UAA I Capela do Socorro

UAA I Capela do Socorro

UM DIA INESQUECIVEL

No último dia 12 de dezembro, os moradores da Unidade de Acolhimento Adulto (UAA) I Capela do Socorro, tiveram uma oportunidade inesquecível: ida dos 12 moradores à praia da Enseada no Guarujá.

Para muitos um simples passeio ou simplesmente mais um passeio, todavia, para esse grupo foi um momento especial e que foi possível com o apoio da Supervisão Técnica de Saúde de Capela do Socorro, do CAPS AD III Capela do Socorro, da SETUR (Secretária de Turismo) Guarujá e do suporte da Congregação das Irmãs Hospitaleiras.

A ação possibilitou que muitos pudessem reescrever uma experiência sem uso de qualquer tipo de substância psicoativa e terem a percepção que é possível sim terem uma vida saudável e com novos significados.

Em feedback alguns moradores evidenciaram que esta foi a primeira vez que foram a praia e não consumiram álcool ou outros tipos de drogas. E o mais importante, eles participaram ativamente da atividade, desde o planejamento logístico da viagem, escolha do local e cronograma do dia no litoral.

Fica aqui registrado os nossos parabéns ao 12 moradores da Unidade de Acolhimento (UAA) I Capela do Socorro pelo esforço para reescreverem suas histórias.

Data: 12/12/2017 | Categoria: Geral | Visitas: 388