Província de América Latina

Em 18 de julho de 2012, começou o projeto que consiste na criação da Província Única da América Latina. Desde então, as obras, as reuniões, as realizações e os desafios fizeram parte da caminhada e do Pesquisas de unificação. O tempo passou e, em 30 de maio de 2016, começou um novo capítulo da história da nossa instituição. A Superiora Geral, Anabela Carneiro, anunciou a composição do novo Governo Provincial de América Latina, uma vez que as três estruturas presentes em sete países das Américas formam uma Apenas a Província, que, para fins legais, começou a operar em 30 de outubro de 2016. Este Governo encarregado para dirigir e animar a nova Província da América Latina, é composto por 6 irmãs. Acesse nosso site: Província da América Latina

Bernardita Bolaños Ahumada

Superiora Províncial

Ana Lucia Castro

Vigaria e Primera Conselheira

María Dolores Buitrago Ojeda

Segunda Conselheira

Nascido em Santander (Colômbia), ingressou na Congregação em 1970. É formada em enfermagem superior, com estudos especializados em gestão hospitalidade.

Angélica Cleofé Flores García

Terceira Conselheira - Identidade Institucional e Relacionamento com Colaboradores

Ela nasceu em Sucre, capital do departamento de Chuquisaca (Bolívia), ela se juntou A Congregação em 1985. Tem experiência em Contabilidade Geral, Treinamento planejamento inicial e pastoral.

Maria Rosa Leines

Ecónoma Provincial

Celia Coñaca Mancilla

Secretária Províncial